Customização

Customizações do Programa Telemarketing (Call Center)

Customizar um software vai além de simplesmente introduzir modificações para adaptar às necessidades de uma empresa ou linha de negócio.
Com o passar dos anosesse processo deixou de ser um luxo e exclusividade de grandes empresasparacontemplar o cotidiano de todosaté mesmo de um simples usuário doméstico.

Muito raramente os softwares para Call Center disponíveis no mercado cobrem todas as necessidades do seunegócio.

nossa solução é desenhar e reconstruir o Sabe Telemarketing, de acordo com a consultoria junto a um analistaque complete em vez de modificar apenas, o programa de CallCenter tornando-o mais adequado aoseu negócio e adaptá-lo a sua necessidade específica.

Este colaborador fará o levantamento das necessidades e irá propor ações particularessolicitará um orçamento preciso de acordo com a consultoria realizadapara em seguidacomeçar o processo de desenvolvimento exclusivo.

É nossa prioridade atender suas necessidades  na customização do processo de gerenciamento de Call Center. Focamos nossos serviços no desenvolvimentosoluções e aplicações do Sabe Telemarketing, com ênfase na extração de requisitos levantados na consultoria.  Temos que analisar e estudar muito a realidade do cliente com o intuito de evitar problemas futuros de prazosretrabalhos e afins.