Customizações do Programa Telemarketing (Call Center)
Customizar um software vai além de simplesmente introduzir modificações para adaptar às necessidades de uma empresa ou linha de negócio.
Com o passar dos anos, esse processo deixou de ser um luxo e exclusividade de grandes empresas, paracontemplar o cotidiano de todos, até mesmo de um simples usuário doméstico.
Muito raramente os softwares para Call Center disponíveis no mercado cobrem todas as necessidades do seunegócio.
A nossa solução é desenhar e reconstruir o Sabe Telemarketing, de acordo com a consultoria junto a um analista, que complete em vez de modificar apenas, o programa de CallCenter tornando-o mais adequado aoseu negócio e adaptá-lo a sua necessidade específica.
Este colaborador fará o levantamento das necessidades e irá propor ações particulares, solicitará um orçamento preciso de acordo com a consultoria realizada, para em seguida, começar o processo de desenvolvimento exclusivo.
É nossa prioridade atender suas necessidades na customização do processo de gerenciamento de Call Center. Focamos nossos serviços no desenvolvimento, soluções e aplicações do Sabe Telemarketing, com ênfase na extração de requisitos levantados na consultoria. Temos que analisar e estudar muito a realidade do cliente com o intuito de evitar problemas futuros de prazos, retrabalhos e afins.