Funções Principais

Controle de Usuários

– Múltiplos usuários com acessos pré-determinados pelo administrador. Os atendentes do seu telemarketing ou call center estarão designados previamente ao acesso determinado pelo administrador que pode excluir, incluir ou alterar a conta de acesso do operador, garantindo a integridade dos dados de sua empresa.
– Distribua os cadastros de seus clientes entre seus operadores de Call Center de uma forma que um operador poderá ou não ver os contatos de outro operador variando de acordo com o que você configurar no acesso de cada usuário do programa. Assim não haverá ligações repetidas ou contatos duplicados, economizando custos e protegendo a imagem de sua empresa.
– Receba avisos dos contatos agendados a serem realizados. Não deixe um só contato sem retorno.

Importação e Exportação de dados

– Elimine o tempo gasto com cadastros manuais ou procedimentos passíveis de falha. Importe o cadastro de dados dos seus clientes diretamente do Excel.
– Exporte as informações do seu novo Gerenciador de Call Center para uma planilha Excel
– Personalize as telas, caracterizando o sistema de acordo com o logo, slogan e cores de sua empresa.
– Defina o grau de interesse dos contatos realizados pelo seu Call Center. Quanto mais informações fornecidas ao atendente, maior a probabilidade de sucesso.
– Localize seus clientes através da busca por qualquer campo de cadastro Nome, telefone, CPF, endereço, etc.

Relatórios

– Gere relatórios e gráficos personalizados dos resultados do seu Call Center com os dados que achar relevante. Simplesmente arraste e solte as colunas desejadas e escolha o formato: Excel, HTML, ou txt.

– Analise o rendimento dos seus operadores. Verifique a performance do seu call center através do desempenho individual de cada integrante. Relatórios detalhados sobre relação contato/tempo, relatório de contatos definidos pelo grau de interesse, e outras metas, etc.

– Interação entre diferentes setores do seu telemarketing, permitindo maior agilidade no atendimento.

Funcionamento em Rede

– O Gerenciador Sabe Telemarketing funciona em rede interna com simples compartilhamento de pasta na máquina onde o banco de dados deverá ser hospedado.

– Acompanhe o desempenho de sua central de call center de qualquer computador conectado à mesma rede.

Veja a reportagem sobre o Sabe Telemarketing no portal Zigg que o elegeu como um dos melhores softwares de gerenciamento de telemarketing.