Criação de funcionalidade para reiniciar a senha do usuário para “123”. Para acionar esta função, acesse o sistema com um login válido e clique no menu SISTEMA – CADASTRO DE USUÁRIO – selecione o usuário desejado e clique no botão ACESSO, na aba OUTROS clique no botão REINICIAR SENHA. Feito isso, a senha deste usuário será igual a 123, basta acessar o sistema com o login deste usuário e no campo senha digitar a nova senha (123).
Este recurso se torna muito útil para os casos em que o usuário tenha esqucido a sua senha e/ou não faça mais parte do quadro de funcionários da empresa, não tendo informado o login para acesso a nenhum outro funcionário. Caso você não conheça nenhum login válido, tente, primeiramente com o login padrão do sistema: usuário: USUARIO / senha: SENHA. Caso ainda assim não consiga se logar, será necessário abrir um chamado junto à SabeSistemas para a recuperação deste problema, e, isto poderá gerar a necessidade de uma cobrança adicional. Portanto, é importante antes de abrir o chamado, fazer estas tentativas recomendadas acima. Nos casos de clientes que estejam dentro do período de suporte técnico gratuito por qualquer canal de atendimento, poderão solicitar a nosso suporte que faça um acesso remoto pelo Team Viewer para que este problema seja solucionado.
Nos casos de troca de funcionário, não recomendamos alterar o cadastro do usuário antigo para os dados do usuário novo. Pois, desta forma, o histórico de um se misturará ao histórico do outro. Recomendamos que cada pessoa que tiver de acessar o sistema tenha seu próprio login de usuário para o sistema Sabe. Os clientes que estiverem relacionados ao antigo usuário podem ser facilmente transferidos para o novo usuário. Para isso, acessa a tela de cadastro de pessoa, liste os clientes desejados e selecione-os usando as teclas SHIFT ou CTRL. Em seguida, clique no botão USUÁRIO que está localizado na barra de botões e selecione o nome do novo usuário que será responsável pelo atendimento dos clientes que foram selecionados.
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