Temos que pensar no contato direto com o cliente. Quem são aqueles que vão interagir de verdade? São realmente de confiança? Qualquer deslize pode causar a perda de um cliente e uma propaganda negativa a respeito da empresa. Ter uma equipe profissional para lidar com isso pode ser a melhor opção. Investir em treinamento e em um bom sistema de telemarketing podem ser as melhores opções para quem quer agilidade e qualidade.
1- Fidelização de clientes
Um call center se torna um local de confiança para resolver problemas. Quando o cliente faz a ligação e tem seu problema resolvido e sente que o atendente estava o tempo todo tentando ajudá-lo, um vínculo começa a ser criado. A confiança cresce e cliente permanece na empresa.
2-Qualidade no atendimento
Os atendentes devem ser treinados, de modo a poderem lidar com as situações mais complicadas, inclusive ter bom controle emocional para tratar com clientes hostis.
3-Custo x benefício
Clientes fieis surgirão com o bom atendimento. A empresa não tem sua imagem desgastada, tratando os problemas com rapidez e assertividade.ter um para sua empresa.
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